Esparguete em molho de soja


Bem, parti da ideia de fazer esparguetini, porque nos apetecia muito.. O que veio depois foi ditado pelo que havia no frigorífico à espera de ser usado.
E não é que ficou bom? É a repetir certamente :)

Ingredientes:
Esparguetini
Mozzarella fresco
Espinafres
Cogumelos frescos
Linguiça
Molho de soja
Alho laminado e azeite

Preparação:
Cozer o esparguete fino.
Numa wok aquecer o azeite com o alho laminado, juntar a linguiça e os cogumelos frescos e as folhas de espinafres e deixar saltear um pouco. Adicionar um pouco de molho de soja e o mozzarella fresco cortado aos pedaços e deixar derreter o queijo.


Juntar o esparguete já cozido.
Espero que gostem...

Comentários

  1. Hummm, delícia!!!Aqui em casa costumo fazer tb com linguiça, meu marido adora!!!

    Bjs...òtima semana!!!

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei molho de soja na comida, mas esta parece-me uma boa sugestão para o fazer! Bigada, miguita! Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Ficou com um aspecto bastante apetitoso.

    http://asvezescozinheira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. xana que massa tao boa
    fizeste um belo jantar
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei o título do teu blog ;)
    E essa esparguete, uma delícia! Também cozinho em função do que tenho em casa. E tenho aqui uma garrafinha de molho de soja por abrir já há algum tempo, um dia destes experimento ;)
    Bjs,
    M.

    ResponderEliminar
  6. Bem esse esparguete ficou com um aspecto fantástico...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adorei a receita amiga! :) um aspecto óptimo, com ingredientes rápidos e que temos normalmente à mão! :)

    Obrigada pelas mensagens de parabéns! :) Fiquei muito feliz! Eu também gosto muito de ti, sério! :)

    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  8. Que massa com tão bom aspecto :) Adoro linguiça! A experimentar, certamente!

    ResponderEliminar
  9. O bom do macarrão é que a gente pode brincar...inventar!!! Delícia pura essa tua receita. Bjus!

    ResponderEliminar
  10. Então não gostamos!
    molho de soja nunca experimentei.
    bwijinhos

    ResponderEliminar
  11. Xana, muito obrigado pela visita ao meu blogue.Ainda bem que gostaste.
    Também gostei do teu cantinho, esse esparguete é mesmo ao meu género.

    Bjs

    ResponderEliminar
  12. Ficou com aspecto super guloso e eu adoro usar e abusar do molho de soja, bjs.

    ResponderEliminar
  13. olá Xana obrigada por seguir meu blog,eu já algum tempo que visito o seu blog ,têm aqui coisinhas muito boas.bjs.

    ResponderEliminar
  14. Ola :)
    desde ja quero agradecer a visitinha e o comentario...
    e dzr k tem umas receitas apetitosas a começar por esta esparguete q esta com um aspecto...hum...delicioso!!
    obg bjinho

    ResponderEliminar
  15. Olá, obrigada pela visitinha que fizeste ao meu cantinho e olha deixa-me dizer que o eu cantinho é um restaurante de 20**********.

    Já te estou a seguir e agora vais-me ter para almoçar e jantar todos os dias, hihihihihihi.

    beijinhos:))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário