Uma sugestão para um dia preguiçoso

Antes de mais quero agradecer os simpáticos comentários que recebi ontem pelo aniversário. Nem sei como agradecer o carinho comigo!! Vocês são o meu incentivo :)
Obrigado!!!!

Todas nós temos dias em que não apetece mesmo fazer nada de especial, a sugestão de hoje é mesmo para dias assim...
Convenço o marido a grelhar as costeletas, e o resto trato eu :).
Tinha sobrado arroz de especiarias, foi só fazer uns espinafres salteados com cogumelos e mozzarela, e saiu uma refeição bem simples e super apetitosa...

Que tal o aspecto?

Comentários

  1. e saiu muito bem pois esta com um bonito aspecto obrigada pela tua palavras foram muito bonitas tocara-me muito obrigada beijinhos e muita saude para ti tb e bom domingo

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,Xana!
    Desculpa a minha falta ontem!
    Vim ao computador,mas ñ ao blog.
    Espero "regressar" na 2ª feira,mas em "lume brando"...
    Muitos parabéns! Muitas Felicidades,
    para ti e para o teu/nosso blogue.
    Beijoo.
    isa.

    ResponderEliminar
  3. Olá

    Acho que dias assim todos temos! Olha que ficou um prato bem apetitoso!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parece um prato bem composto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Esse pratinho está super apetitoso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. E que bela refeição Xana. Colorida bonita e deliciosa, adoro costeletas, ficou perfeita com espinafres e cogumelos. Belo dia preguiçoso amiga...beijinhos. Lindo domingo pra vc e sua familia

    ResponderEliminar
  7. Olá Xaninha, que falha da minha parte.
    Tenho que te desejar um feliz aniversário mesmo que atrasada. Ontem não fui basicamente à net.
    Que sejas muito feliz, és uma pessoa muito especial. Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Xana, a sugestão foi muito boa...um beijinho.Feliz aniversário...

    ResponderEliminar
  9. UM DIA PREGUIÇOSO COM UMA REFEIÇÃO BEM DELICIOSA.
    BOM DOMINGO
    BJS

    ResponderEliminar
  10. Un plat délicieux qui donne faim.
    J'aime beaucoup.
    A très bientôt.

    ResponderEliminar
  11. Que lindo esse prato parece saboroso.
    Gostei muito do teu blog e estou a te se seguir. Te convido a conhecer meu blog e fazer parte dos membro se gostares. Um Abraço!

    Smareis

    ResponderEliminar
  12. Xana o aspecto é optimo para quem esta com preguiça :) :)

    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário