Filetes de maruca no forno

Pois já tinha testado filetes de peixe recheados no forno, mas assim simples ainda não.
Pois satisfizeram a gula do pessoal cá em casa, e dificilmente volto a fazê-los fritos... Ficam mesmo bem.

Ingredientes:
filetes de peixe (eu usei maruca)
sal e pimenta
sumo de limão
ovo
farinha de milho
margarina líquida
azeite

Preparação:
Temperar os filetes com sal, pimenta e sumo de limão e deixar no frigorífico durante umas horas.
Panar os filetes em ovo e farinha de milho, colocar num pirex untado com azeite, regue com um pouco de margarina líquida e leve ao forno por cerca de 25 min.

Comentários

  1. Olá Xana, ficam deliciosos, também costumo fazer.
    Além disso mais saudáveis.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro peixe de qualquer jeito, o teu ficou com um aspecto delicioso.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Xana, devem ser uma delícia! eu adoro peixe e se for assim bem feito acho que toda a gente gosta:) parabens:) delícia na certa!

    ResponderEliminar
  4. Que excelente refeição. Os filetes ficaram um espectáculo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Oi Xana,
    Deliciosos peixes!
    Bj e bom fim de semana,
    Lylia

    ResponderEliminar
  6. Olá Xaninha
    Uma refeição bem saborosa, adorei estes filetes e o arroz também ficou a sorrir para mim ;)
    Beijoka e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  7. Xana, eu adoro filetes assim panados, sou perdida por um pratinho desses...! No forno ficam muito mais saudáveis e olha que os teus ficaram com uma cor douradinha super apetitosa!
    Um beijinho grande linda e bom fim de semana:)

    ResponderEliminar
  8. Olá linda, tudo bem?
    já tinha saudades de visitar o teu cantinho e ver as tuas delícias, o tempo tem sido pouco...
    Esses filetes estão com um aspecto mesmo delicioso e assim no forno são bem mais saudáveis...ainda ando para experimentar assim, acredito que fiquem muito saborosos :)
    Beijinho grande e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. Que bom aspecto,tenho que experimentar.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  10. Muito bom:)
    bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  11. Também costumo fazer no forno,os filetes ficam muito bons assim.

    BEijinhos

    ResponderEliminar
  12. Olá Xana, também gosto de fazer filetes no forno. Já viste a minha receita no meu blog com broa ? Ficam muito bons.
    Bela sugestão.
    Bjinhos e bom fim-de-semana.
    http://ideiasdamoranguetes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Olá Xana, eu sou daquelas que gosta dos filepes panados à antiga, por vezes prefiro fazê-los menos vezes, mas quando é para fazer, é à séria como costumo dizer. Mas deve ser mais uma mania minha, pois pela foto parecem mesmo crocantes, como os fritos. Vou dar-lhes uma chance e experimentar no forno :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cristina, já tinha saudades de te ver por aqui :)...
      Eu tb tinha essa sensação, mas adorei a experiência, e não fica a cheirar a fritos na cozinha!!!
      beijinhos :)

      Eliminar

Enviar um comentário