Linguini al pesto com mistura de cogumelos picantes

Com uma embalagem aberta no frio de pesto, surgiu esta ideia para a usar.
Trouxe uma embalagem de cogumelos variados do continente, e resultou num pratinho bem apetitoso.

Ingredientes:
massa linguini
molho pesto
cogumelos variados
azeite
alho picado
gengibre ralado
malagueta fresca
sal e pimenta preta

Preparação:
Cozer a massa al dente. Envolver o pesto na massa.
Numa frigideira aquecer o azeite, juntar o alho, o gengibre e a malagueta em rodelas e saltear um pouco. Adicionar os cogumelos em pedaços, temperar com sal e pimenta moída na altura, e cozinhar até murchar.
Servir por cima da massa.

Comentários

  1. Que maravilha de massa, bem a meu gosto!
    beijinhos e um bom dia :)

    ResponderEliminar
  2. QUe bela massinha, ficou um excelente refeição :)

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar
  3. Realmente como é que algo tão simples nos conforta tanto!
    Fantástico :)

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha!!!Já se comia para o almoço:)bjs

    ResponderEliminar
  5. Não me importava nada de ter um pratinho desses ao almoço

    ResponderEliminar
  6. Estes pratos de massa enchem-me as medidas..
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Massa ao pesto é um dos meus pratos preferidos e com estes cogumelos deve ser um atentação, adorei amiga, bjs !!!

    ResponderEliminar
  8. Gosto tanto de cogumelos :D E assim picantinhos então, a delirar :D

    Beijinhos e tem um bom resto de dia! :D

    ResponderEliminar
  9. Esta massa é mesmo ao meu gosto porque adoro cogumelos! Se forem picantes ainda melhor :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso da sugestão! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Xana eu adoro massa e adoro pesto! É uma combinação perfeita para mim!
    E o meu irmão está esta semana a trabalhar num projecto em Milão e quando me descreve aqueles pratos de massa dá-me vontade de lhe bater :p (ehhe)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  12. Xana eu até massa com pão como se for preciso pq adoro por isso imagina massa com essas iguarias que colocas te ....
    Mulher nem o prato sobrava :D
    ahahah

    Beijinho
    Cláudia L.

    ResponderEliminar
  13. Xana, também gosto muito desses cogumelos e ficaram muito bem, nesta sugetsão.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  14. Que delicia Xana, massa e cogumelos uma mistura perferfeita!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Xaninha, já sou fã de massa, e com esse show de cogumelos variados, cairia matando nesse seu pratinho kkkkk. Adoros cogumelos e adorei sua refeição. Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Essa massinha está mesmo apetitosa :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  17. Xana,
    sua massa ficou super especial, belo prato!

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Enviar um comentário